Pinhalense joga nesta noite a última partida do returno da Liga Catarinense de Futsal

Time está na segundo colocação na Chave A da competição estadual

21 de Setembro de 2019

A Pinhalense entra em quadra nesta noite (21), para jogar a última partida do returno da Liga Catarinense de Futsal. Com 14 pontos, o time está na segunda colocação e pode até assumir a liderança da chave A. Para isso, precisa vencer o Palmitos no Centreventos e torcer por um tropeço da rival Adaf Saudades, que recebe a Chapecoense no Theobaldo Roos.

O time vem confiante para a última partida do turno, na quarta-feira (18), aplicou uma goleada na Chapecoense, 9 a 3. O adversário desta noite, o Palmitos está na quarta colocação, com 10 pontos conquistados. A partida começa às 20h15, em Pinhalzinho.

Já a Adaf que é líder da chave, não quer sair da ponta justamente na última rodada. Para isso, precisa vencer a Chapecoense e conta com o apoio do torcedor. A Chape está na parte de cima da tabela, com 10 pontos somados, o time está na terceira colocação. A partida começa às 20h15 no Vale da Hospitalidade.

As outras duas partidas da chave já ocorreram, na quarta-feira (18) o ADX Xanxerê perdeu em casa para o Seara Futsal, e o Serra Alta de despediu da Liga após perder em casa por 8 a 1 da AD Cunha Porã.

Últimas notícias