Tucanos realizaram seminário para avaliar planejamentos das eleições municipais de 2020

Conforme a organização do encontro, haviam representantes do partido de 78 municípios participando do ato

21 de Setembro de 2019

O PSDB de Pinhalzinho foi sede do Seminário Eleições 2020: Estratégias e caminhos para a vitória. O encontro ocorreu no ginásio do Bairro Nova Divinéia, nesta manhã de sábado (21), onde reuniu lideranças do partido, prefeitos e deputados do grande Oeste catarinense. Conforme a organização do encontro, haviam representantes do partido de 78 municípios participando do ato. 

Para o prefeito e coordenador regional do PSDB na Amosc, Éder Marmitt, o seminário serve para discutir sobre o cenário do partido e projetar as eleições municipais do próximo ano, buscando novos filiados para a sigla. 

- Estamos se preparando para o pleito do próximo ano, sabemos que terá mudanças, sem coligação na proporcional para vereadores, por isso, temos que se preparar. Queremos fortalecer cada vez mais o nosso PSDB, para que conseguimos mais uma vez obter êxito e vitorias nos municípios - disse o prefeito. 

No encontro que reuniu Tucanos de toda a grande região, ocorreu uma homenagem ao vereador Beleza, que morreu recentemente. A esposa do ex-vereador Lenice esteva no evento.

 

Últimas notícias