Motorista de caminhão que transportava compensados morre após saída de pista em Coronel Freitas

O caminhão seguia sentido Chapecó a Coronel Freitas, quando saiu da pista e caiu em uma pequena ribanceira

09 de Outubro de 2019

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (9), na SC-157, entre Coronel Freitas e Chapecó. O acidente aconteceu no local conhecido como Curva do Cavalo. Um caminhão de Ponta Grossa (PR) saiu da pista e capotou. O motorista morreu no local. A vítima foi identificada como Valdecir Alves.

Segundo informações coletadas no local do acidente, o caminhão seguia sentido Chapecó a Coronel Freitas, quando saiu da pista e caiu em uma pequena ribanceira. O veículo transportava uma carga de compensados, que seria entregue em Coronel Freitas.

As equipes de socorro ao chegarem no local realizaram uma varredura para verificar se havia mais vítimas. Os bombeiros precisaram realizar o resfriamento do veículo, para evitar um possível incêndio.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Segundo a PMRv, foi uma saída de pista seguida de capotamento.

Segundo os policiais, o acidente envolveu o Caminhão Ford Cargo 2422 emplacado no município de Ponta Grossa (PR). O motorista que tinha 34 anos era morador de Ponta Grossa.

Fonte: RDC

Últimas notícias