Pinhalense e Curitibanos disputam o título da Liga Catarinense de Futsal

A Pinhalense joga a primeira partida em casa, e decide o título em Curitibanos

02 de Dezembro de 2019

Após garantir a vaga para a final geral da Liga Catarinense de Futsal, a Pinhalense terá a semana cheia para treinamentos. No sábado (30), o time venceu o clássico contra a Adaf Saudades por 2 a 0 na prorrogação, gols de Diogo e Léo Roos. No tempo normal, a Adaf precisava vencer a Pinhalense, e fez 3 a 2, mas na prorrogação o time não conseguiu superar o adversário, e viu em casa, a vaga para a final escapar.

O adversário do time de Pinhalzinho é um velho conhecido, o Curitibanos Futsal, que nas últimas partidas deu muita “dor de cabeça” para o técnico Lewis e seus jogadores. Na temporada de 2019, entre Liga Catarinense e Copa Catarinense, Pinhalense e Curitibanos se enfrentaram pelo menos seis vezes. Jogos pelas semifinais do turno da Liga – semifinais da Copa Catarinense – e finais do returno da Liga. Destes confrontos, quem levou a melhor foi o time de Curitibanos.

Agora, mais uma vez as duas equipes voltam a protagonizar uma final, mas, desta vez, é pela final geral da Liga Catarinense. A primeira partida está marcada para o dia 7, em Pinhalzinho, e a volta dia 14, em Curitibanos.

Últimas notícias

6

Águas Frias comemora 28 anos com grande público no Salão comunitário

Programação teve celebração religiosa, almoço e show com Matogrosso e Mathias ...leia mais
Há 12h