APAE de Pinhalzinho faz homenagem para parceiros e apoiadores

Evento aconteceu no Grêmio Recreativo Pinhalense nesta quarta (11)

11 de Dezembro de 2019

A APAE de Pinhalzinho promoveu na noite desta quarta-feira (11) uma homenagem aos apoiadores da instituição de ensino especial. O ato aconteceu no Grêmio Recreativo Pinhalense com a entrega de placas a entidades, empresas e pessoas físicas que trabalharam em prol da causa Apaeana, durante os dois últimos anos, na gestão do presidente da Mário Kich.

Mario Kich deixa a presidente nas mãos de Marli Guilante, atual vice de Kich. Além das homenagens, aconteceu a exposição fotográfica “Um olhar além dos olhos” que representa e valoriza a pessoa com deficiência e os alunos da escola.

Em entrevista à Rádio Centro Oeste, Mário Kich, agradeceu a todos pela oportunidade e parceria durante a gestão. Ressaltou a importância do apoio recebido para manutenção das atividades com os alunos, oriundos de diversos municípios da microrregião, além de Pinhalzinho. “Se hoje conseguimos oferecer um trabalho de qualidade e referência, essas pessoas estão por trás”, relata Kich

Sobre a exposição, a diretora Leoni Bus comentou que seu objetivo é demonstrar que a beleza das pessoas é única, afirmando a autoestima dos alunos. “Esse projeto só saiu do papel graças a parceiros, salões de beleza e fotografas da cidade”, argumentou.  

Últimas notícias