Polícia Civil prende investigado da Operação Woodstock Condá

A prisão correu na tarde desta quinta-feira

12 de Dezembro de 2019

A Polícia Civil capturou na tarde de hoje, 12, um indivíduo que havia sido investigado na 8ª fase da operação Woodstock Condá, deflagrada em setembro de 2019, em ação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó/SC e da Delegacia de Comarca de Pinhalzinho.

No dia 10 de setembro, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó/SC cumpriu mandado de prisão temporária contra o investigado e, ainda, durante as buscas realizadas em sua residência em Chapecó/SC, encontrou significativa quantidade de maconha do tipo prensada e “skunk”e apetrechos para o tráfico de drogas, razão pela qual também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Também foi encontrado na posse de algemas que se apropriou do Poder Público, pelo que também responde pelo crime de peculato-apropriação.

Hoje, após o Tribunal de Justiça de Santa Catarina reverter decisão judicial que determinou sua liberdade provisória, expedido novo mandado de prisão, o cidadão foi preso em menos de meia hora com o apoio equipe da Polícia Civil de Pinhalzinho/SC.

Últimas notícias