25 apresentações abriram o XI Festival João de Barro em Nova Erechim

Subiram ao palco na primeira noite os interpretes da categoria popular nacional

13 de Dezembro de 2019
  • Ouvir

    25 apresentações abriram o XI Festival João de Barro em Nova Erechim

  • O Festival João de Barro não era realizado há 12 anos em Nova Erechim, mas em 2019 ele voltou – e voltou com tudo. Na primeira noite de eliminatórias (12), 25 intérpretes na categoria popular nacional emocionaram as centenas de pessoas que acompanharam as apresentações. Durante a abertura oficial do festival, o prefeito Ramirez Tapia ressaltou a importância de resgatar o evento, que é um dos mais tradicionais do estado de Santa Catarina.

    - É uma emoção estar resgatando toda essa história de Nova Erechim através do festival. Está sendo um sucesso, tivemos muitos inscritos e as apresentações são em alto nível. Temos que agradecer a toda a equipe que pegou junto e se dedicou e fez com que o João de Barro voltasse a ser realizado – disse o prefeito.

    As interpretações vão seguir na noite desta sexta-feira (13), na categoria local serão 11 apresentações, e na sertaneja nacional 24. Os ingressos para hoje custam R$ 15,00. A última noite do João de Barro 2019 será amanhã (14), com a final das três categorias.

    Os classificados da categoria popular nacional, que se apresentaram no primeiro dia do festival são:

    Andre Di Barros

    Crys Vander

    Drica Novaes

    Edenilson Alves

    Graciela Tais

    Mallu Calvalcanti

    Manuelito

    Rafa e Célly

    Últimas notícias