Final entre Curitibanos e Pinhalense será amanhã em Frei Rogério

Com o empate em Pinhalzinho, a Pinhalense precisa vencer no tempo normal

13 de Dezembro de 2019

A Pinhalense viaja no início da tarde deste sábado, 14, para Curitibanos, em busca do título da Liga Catarinense de Futsal. Para trazer o troféu do estadual ao Centreventos, o time precisa vencer o adversário no tempo normal. Em caso de empate, o título será decidido na prorrogação.

Depois de sofrer punição da Liga, por conta de incidentes nas semifinais do estadual, o Curitibanos não poderá jogar no Onofre Santo Agostini e a decisão será no município vizinho de Frei Rogério. Mesmo não jogando na quadra habitual, o técnico Betinho promete uma postura ofensiva.

- A postura da nossa equipe será a mesma, muita marcação e respeito pelo adversário. Muda porque não é nossa casa, mas tentaremos de todas as formas fazer um grande jogo em busca do objetivo – projeta o treinador.

Para o treinador da Pinhalense, o campo neutro irá tirar o adversário do ambiente no qual estão mais habituados, mesmo assim, espera um jogo complicado.

- A parte boa é que sai um pouco do ambiente ao qual estão mais habituados. Mesmo assim a partida será próxima de Curitibanos e a torcida com certeza se fará presente, empurrando a equipe. Precisamos fazer o melhor jogo do nosso ano, já que a equipe deles é muito decisiva – disse Lewis.

Na Pinhalense a única dúvida no elenco é Guto. Ele já não havia jogado em Pinhalzinho, pois estirou os ligamentos do dedo do pé na semifinal contra a Adaf Saudades. O jogador deverá passar por uma avaliação neste sábado.  

 

Últimas notícias