Mulher morre em acidente entre o Oeste Catarinense e Paraná

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14)

14 de Fevereiro de 2020

Após grave acidente na PR-158, entre São Lourenço do Oeste (SC) e Vitorino (PR), uma mulher, de 51 anos, não resistiu e veio a óbito. Três veículos se envolveram no acidente; dois caminhões, com placa de São Lourenço do Oeste (SC) e um Fiat/Uno, com placa de Marialva (PR).

A condutora do carro teve ferimentos graves, não resistiu e morreu no local. A vítima foi identificada por seu irmão, que esteve no local.

Os condutores dos caminhões, de 25 e 35 anos, não tiveram ferimentos. Os caminhões não apresentaram danos expressivos. O Fiat/Uno teve danos de grande monta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos caminhões relatou que que o Fiat/Uno transitava na via, sentido à São Lourenço do Oeste, quando colidiu com o primeiro caminhão envolvido. Após, uma colisão frontal com o segundo caminhão aconteceu, que saiu da pista e capotou.

O trânsito ficou lento no local. A Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, Samu do Paraná e Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste atenderam a ocorrência. 

Fonte: Clic/RDC

Últimas notícias