Condutor foge para matagal, após ver fiscalização da PRF em Guaraciaba

125 quilos de maconha foram apreendidos

14 de Fevereiro de 2020

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil apreendeu hoje (sexta), às 14h20, na BR 163 em Guaraciaba, cerca de 125 quilos de maconha. Dois homens e uma mulher foram presos.

Os policiais das três forças realizavam uma fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional da PRF de Guaraciaba e determinaram a parada de um VW/Gol de Foz do Iguaçu.

O veículo com um casal e uma criança parou e foi abordado. Logo atrás vinha um Renault/Clio de Araquari, com um casal e, ao ver a fiscalização, parou no acostamento e o motorista fugiu para o mato. A mulher ficou no Clio. Os policiais se deslocaram até o veículo e nele encontraram a maconha no porta-mala, prendendo a mulher.

O motorista do Clio foi perseguido e preso pelos policiais militares com o auxílio dos cães, ele confessou que foi preso com 850 kg de maconha em Guarulhos/SP e ficou preso por 5 anos, tendo saído da prisão em setembro de 2018.

Os ocupantes do Gol disseram que não tinham envolvimento com os ocupantes do Clio, mas tudo indica que o motorista do Gol fazia o serviço de batedor para o Clio que transportava a droga.

Por tal motivo o motorista do Gol e o casal que estava no Clio (ela tem 28 anos, de Curitiba e ele é de Cascavel e tem 42 anos) foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil de São Miguel do Oeste. Segundo o motorista do Clio, a droga seria entregue em Chapecó.

Últimas notícias