Técnico Lewis comandará a Pinhalense pelo terceiro ano consecutivo

O clube anunciou oficialmente a renovação da comissão técnica nesta terça

18 de Fevereiro de 2020
  • Ouvir

    Técnico Lewis comandará a Pinhalense pelo terceiro ano consecutivo

  • A Pinhalense Futsal anunciou oficialmente nesta terça-feira, 18, a comissão técnica para a temporada de 2020. Pelo terceiro ano consecutivo, o técnico Lewis, junto com o auxiliar Guigo Roos comandarão o grupo. As novidades são com o preparador físico Leonardo Ecco, e o responsável pelos serviços gerais e materiais, Tiago dos Santos –  que também é atleta das categorias sub 15 e 16 da Pinhalense.

    No final de 2019, Lewis contou que recebeu uma proposta para deixar a Pinhalense, no entanto, decidiu continuar em Pinhalzinho, e pretende fazer com que o projeto se fortaleça cada vez mais.

    - Estou bem feliz de estar mais um ano no projeto da Pinhalense, estar à frente como treinador. Tive uma proposta muito boa, em que em outros tempo não recusaria. Hoje faço um trabalho que envolve mais coisas na Fundação Municipal de Esportes, estou em casa, tenho muita afinidade. De 2009 para cá, participei em quase todos os anos dos projetos do futsal de Pinhalzinho – disse o treinador.

    O grupo já se reapresentou e está fazendo os primeiros treinamentos da temporada. O treinador projeta um ano difícil, pois, os rivais se reforçaram para disputar as competições de 2020.

    - Estamos colocando os atletas em um nível físico melhor do que voltaram das férias. Vai ser um ano difícil, as equipes se reforçaram, por isso precisamos trabalhar firmes e sérios, como sempre fizemos. Eu acho que será um dos anos mais difíceis da Liga Catarinense, devidos como as equipes se reforçaram.  Viemos de dois anos bons, mas infelizmente não conseguimos o título, temos que respeitar quem conseguiu, por que nos dois anos as equipes tinham uma estrutura melhor que a nossa, e mesmo assim fomos lá e brigamos, e quase conseguimos – avalia Lewis.

    Últimas notícias