Vereador doa um mês de salário para combater coronavírus em Pinhalzinho

Valor de R$ 4.050 reais será destinado ao Fundo Social

26 de Março de 2020
  • Ouvir

    Vereador doa um mês de salário para combater coronavírus em Pinhalzinho

  • O empresário Remi Antônio Sulzbacher, que também é vereador do MDB em Pinhalzinho, resolveu abrir mão de seu salário, do mês de abril, para destinar o valor de R$ 4.050.00 ao Fundo Social, para ser utilizado no combate ao coronavírus.

    “No último fim de semana, juntamente com o parlamentar César Silva nos reunimos e demonstramos uma preocupação com essa doença, que nunca aconteceu em nosso município. Foi decidido que cada um individualmente fizesse a sua doação, em diferentes entidades da saúde ou da cidade”, disse.

    Segundo ele, os motivos de destinar os vencimentos para ajudar as pessoas é de conseguir fazer essa economia. “Porque estamos todos em casa também, e não temos gastos de sair, visitando e atendendo as demandas da comunidade, e em todas as oportunidades fomos economizando alguma quantia em dinheiro, para momentos como esse”, afirmou em entrevista.

    As votações e trabalhos na Câmara de Vereadores, seguem normalmente de forma virtual.

    Todas as pessoas, entidades e empresários também estão ajudando os profissionais da linha de frente no combate ao Covid-19 na Capital da Amizade.

    Últimas notícias