Polícia Civil esclarece furtos em residências ocorridos no mês de janeiro em Pinhalzinho

O homem, de 23 anos, foi indiciado por furto qualificado e violação de domicílio

Há 6d

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, concluiu dois inquéritos policiais que apuraram furtos ocorridos em janeiro deste ano em residências neste município.

No dia 20 de janeiro, durante a tarde houve arrombamento a duas residências localizadas na Av. Porto Alegre - uma no Bairro Nova Divinéia e outra no Pioneiro. De uma delas, foram levadas algumas semijoias, avaliadas em aproximadamente R$5.000,00.

Os investigadores conseguiram recuperar parte dos objetos levados e identificar o autor dos arrombamentos. Trata-se de um rapaz de 23 anos, natural de Palmitos.

Ele foi indiciado por furto qualificado e violação de domicílio em um dos casos, e por tentativa de furto qualificado e violação de domicílio no outro. Os Inquéritos foram encaminhados ao Poder Judiciário.

Além disso, em razão do vasto histórico criminoso do autor, registrando envolvimento em vários furtos (e até roubo), principalmente na região de Palmitos, representou-se por sua prisão preventiva, a qual foi negada pelo Poder Judiciário, mesmo após manifestação favorável do Ministério Público.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181.”

Últimas notícias