Cocaína e dinheiro são encontrados enterrados em Chapecó

Uma mulher foi presa em flagrante

Há 6d

 

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou uma operação desde a tarde de quinta-feira (21) até o início da madrugada desta sexta-feira (22) com o objeto de combater o tráfico de drogas na região leste de Chapecó, especificamente no bairro Pinheirinho. Uma mulher foi presa em flagrante. Foram apreendidos cocaína e R$ 10 mil.

De acordo com o delegado Rodrigo Moura, há meses investigações são realizadas no sentido de identificar os responsáveis pelo comércio de drogas na região, tendo chegado a um casal morador do local. O homem estava provisoriamente em liberdade em virtude da situação de pandemia, mas teve que retornar para a penitenciária, onde cumpre pena justamente pela prática de tráfico de drogas, razão pela qual a mulher ficou responsável pelo negócio ilícito e pela ocultação da droga e do dinheiro oriundo da traficância.

Policiais realizaram buscas no local e, com o auxílio do canil (K9) da Polícia Civil e depois de horas de escavações, encontraram pacotes plásticos embalados com cocaína em pó e pedras, bem como mais de R$ 10 mil. A mulher de 35 anos foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Feminino.

 

Últimas notícias