Sicoob Creditaipu inaugura novo Ponto de Atendimento em Pinhalzinho

A Unidade de Negócios é pensada exclusivamente para fazer negociações, propostas financeiras, contratos e muito mais

30 de Maio de 2020

A cooperativa de crédito Sicoob Creditaipu inaugura na próxima segunda-feira, 1º de junho, dois novos Pontos de Atendimento, nos municípios de Não-Me-Toque (RS) e Pinhalzinho (SC). O novo espaço situado no município gaúcho será o nono Ponto de Atendimento do Sicoob Creditaipu no estado.          

Pinhalzinho contará com mais uma novidade do Sicoob: a Unidade de Negócios. Pensada exclusivamente para fazer negociações, propostas financeiras, contratos e muito mais. A agência está situada em sala anexa à Unidade dois, na Rua Niterói, 2.650, Centro. Ela terá um horário de atendimento completamente inovador para a região: das 16h às 20h.

O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Creditaipu, Marcos Antônio Zordan, disse que “estamos acompanhando a movimentação do Sistema Sicoob e esse novo estilo de agência está ganhando força. Ela é direcionada para empresários e funcionários de empresas/indústrias que não podem deixar seus empregos para resolverem assuntos relacionados ao Sicoob, desde negócios até as assinaturas de contratos. Os profissionais que ali atuarão estão qualificados para ajudar da melhor forma possível, em um horário ainda mais flexibilizado”. 

Zordan reforçou o convite para os associados e não associados conhecerem a unidade e se informarem mais sobre os produtos e serviços e a forma de atuação da agência. Diante da atual situação de pandemia do novo coronavírus, os atos de inauguração foram cancelados e as agências estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 1º de junho.

O Sicoob Creditaipu integra o Sicoob, maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, com mais de 4,6 milhões de cooperados, presente em todos os estados e no Distrito Federal. O Sicoob tem a quarta maior rede de atendimento do sistema financeiro do País, com 2,8 mil agências.

Últimas notícias