Pessoas de má-fé estão vendendo rifa falsa em prol de Sofia Helena

A coordenação da campanha disse que os números estavam sendo vendidos em Serra Alta

30 de Maio de 2020

No momento em que milhares de pessoas estão unidas para ajudar financeiramente com o tratamento milhonário da pequena Sofia Helena, algumas pessoas de má-fé estão se aproveitando da comoção da população. Conforme a coordenação que ajuda a realizar a campanha, uma rifa falsa estáva circulando no município de Serra Alta, na tarde desde sábado (30).

Os organizadores pedem a ajuda da população para identificar essas pessoas. Conforme o coordenador Jean Reufer, providências cabíveis serão tomadas. “Quem encontrar essas pessoas, perguntem, façam algo pra nos ajudar. A Sofia não merece ter pessoas do mau, agindo dessa forma. Precisamos da ajuda, não comprem esses número. Vamos entrar com medidas legais para cobrar judicialmente”, explica o coordenador.

Sofia Helena nasceu em 26/07/2019, e aos oito meses de idade foi diagnosticada com a doença AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1, a forma mais grave e agressiva da doença. Doença genética neuromuscular, caracterizada por degeneração e perda de neurônios motores da medula espinhal e do tronco cerebral, resultando em fraqueza muscular progressiva e atrofia, que afeta diretamente a parte motora e respiratória da Sofia Helena, responsáveis por movimentos voluntários vitais do corpo, como respirar, engolir e se movimentar. O tratamento custa dois milhões de dólares.

 

Últimas notícias