Delegado diz que principal suspeito de feminicídio é o companheiro

O homem não foi encontrado no local e deixou de ir ao trabalho, explicou a autoridade policial

31 de Julho de 2020
  • Ouvir

    Delegado diz que principal suspeito de feminicídio é o companheiro

  • Uma jovem de 24 anos foi encontrada sem vida na manhã desta quinta-feira (30) em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.  Segundo a Polícia Civil, a vítima estava deitada em uma cama e tinha duas marcas de tiros na região da cabeça.

    Em entrevista o delegado Gustavo Oliveira Altemar, disse que as informações do crime ainda estão sendo investigadas.

    - “Nós estamos tratando o caso como feminicídio e assim ele foi registrado no Boletim de Ocorrência, tendo em vista que foram encontrados dois projéteis de arma de fogo no crânio da vítima. No local uma vizinha acabou recebendo uma informação de que teria algo errado na casa, ela foi verificar, a filha de quatro anos foi quem recebeu a mulher, disse que a mãe estaria dormindo no quarto, ela foi lá, tocou na vítima e já percebeu que próximo a cabeça dela havia muito sangue, então ela acionou a Polícia Militar que por sua vez chamou a Polícia Civil e o IGP para fazer a perícia no local”, comentou.

    A autoridade policial, não descarta que o suspeito do crime possa ser o atual companheiro da mulher. – “Foi instaurado Inquérito Policial, já ouvimos algumas testemunhas, o principal suspeito é o companheiro dela, porque não foi encontrado no local, ele não foi trabalhar, e até esse momento ele não prestou qualquer tipo de esclarecimento”, explicou Altemar.

     

    Últimas notícias