Comerciante que vendia drogas é capturado em Pinhalzinho

Segundo a Polícia Civil ele era auxiliado por um menor e pela mãe do jovem

31 de Julho de 2020

 

A Polícia Civil prendeu na tarde de hoje (31), um homem e uma mulher em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores no município de Pinhalzinho.

Segundo as investigações da polícia, o masculino de 57 anos, estava comercializando droga – principalmente cocaína – em seu estabelecimento comercial.

Além disso, eventualmente ele vendia entorpecente na residência dele, localizada no Maria Terezinha.

Os indícios ainda demonstravam que ele era auxiliado por um menor e pela mãe do adolescente, que eram seus vizinhos, na venda (quando o homem estava no trabalho).

Os investigadores localizaram cocaína na empresa dele, enquanto na residência foi encontrado maconha. Ainda, na casa da mulher e do rapaz foi encontrada mais uma quantidade considerável de cocaína, tendo eles admitido que guardavam a droga em sua casa.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 32 g de cocaína e 12 de maconha, além de quase 2 mil reais em dinheiro, cinco telefones celulares e o veículo usado por ele.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e  corrupção de menores e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

A investigação foi realizada por policiais civis de Pinhalzinho, Saudades e Bom Jesus do Oeste, que tiveram apoio na ação do canil K9 de São Lourenço do Oeste.

 

Últimas notícias