Engenheiro traz detalhes de pavimentação asfáltica no interior de Pinhalzinho

Estrutura irá beneficiar acesse ao aeroporto do município

06 de Agosto de 2020
  • Ouvir

    Engenheiro traz detalhes de pavimentação asfáltica no interior de Pinhalzinho

  • Nesta quinta-feira (06), a administração municipal de Pinhalzinho juntamente com demais líderes da comunidade, realizaram um ato simbólico para marcar o início da obra de pavimentação asfáltica para a Linha Boa Vista. O prefeito Mário Afonso Woitexem comentou que os recursos para o investimento são através de um financiamento.

    - “Enviamos o projeto a câmara de vereadores, eles entenderam da importância e aprovaram, então fica o meu agradecimento. A meta é de que até o final de novembro nós tenhamos todo o calçamento já todo efetivado em asfalto, cerca de 1800 metros e aí a pavimentação continua então na estrada de chão”, comentou.

    O engenheiro do município e responsável técnico pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (CIDIR) Juliano Kolankiewicz, trouxe detalhes sobre o projeto.

    - “Vamos resolver todo o problema de acesso ao loteamento, ao pátio de máquinas a essas industrias que estão se instalando então não só o ganho da pavimentação rural o urbano também está ganhando, eu garanto para todo mundo que vai usar e que está investindo tempo e dinheiro, além do serviço que está sendo executado aqui, existe uma palavra bem forte que é o comprometimento com o dinheiro público e com a qualidade do serviço”, disse.

     

    Últimas notícias