Ladrão destrói viatura, arromba loja de armas e é morto em confronto

Um PM recebeu golpe de foice no braço

22 de Outubro de 2020

 

No início da noite de quarta-feira (21), a Central Regional de Emergência da Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria tendo um surto, em uma comunidade do interior de Videira, e estava extremamente agressivo, sendo que já havia danificado a ambulância do SAMU utilizando uma barra de ferro.

No momento em que a PM chegou no local, o homem apedrejou a viatura, quebrando alguns vidros e danificando a lataria do veículo policial e em seguida fugiu pela mata, não sendo localizado.

Logo após, a guarnição recebeu a informação de que uma loja de armas havia sido arrombada e os autores estavam ainda no interior do estabelecimento.

Imediatamente as viaturas foram até a loja e ao adentrar, um dos policiais foi surpreendido pelo homem, que estava escondido em um canto escuro e desferiu um golpe de foice no braço do policial. A lesão só não foi mais grave porque a lâmina atingiu a pistola do policial e evitou que a ferramenta atingisse o braço com mais força.

Neste momento, outro policial efetuou um disparo, atingindo o agressor, que não resistiu e veio a óbito no local antes mesmo da possibilidade de acionamento de socorro. O policial ferido recebeu atendimento logo após o desfecho da ocorrência e está bem. Os demais não sofreram qualquer tipo de lesão.

 

 

Últimas notícias