Aurora define novo Conselho Administrativo

Marcos Zordam foi escolhido para ser o vice-presidente da cooperativa

19 de Novembro de 2020
  • Ouvir

    Aurora define novo Conselho Administrativo

  • A Cooperativa Central Aurora Alimentos, anunciou os integrantes do novo Conselho Administrativo da empresa. O presidente eleito na assembleia geral extraordinária foi Neivor Canton, vice-presidente Marcos Antônio Zordan, secretário Romeo Bet. Os conselheiros são Luiz Carlos Chiocca, Cláudio Post, Éliio Casarin e Sérgio Marcon.

    Conforme a Aurora, a eleição obedeceu à disposição estatutária em razão do recente falecimento do presidente Mário Lanznaster, em 18 de outubro. O Conselho Administrativo empossado cumprirá mandato no biênio 2020/2022.

    O novo vice-presidente Marcos Zordan, disse se sentir honrado em fazer parte da nova diretoria. Zordam contou que a empresa deverá alcançar o faturamento de 14 bilhões de reais ainda neste ano e conta com mais de 135 mil funcionários. Diariamente são abatidos 1 milhão de frangos, 25 mil suínos e produzidos 1,5 milhões de litros de leite.

    - Essa escolha foi feita pelos presidentes das 11 cooperativas na qual agradeço a confiança de todos. Tenho claro que precisamos lutar para conseguirmos que os nossos associados tenham uma remuneração cada vez maior e proporcionar aperfeiçoamentos. A Aurora vai continuar investindo nos associados e precismos manter o crescimento que a cooperativa vem tendo – disse o vice-presidente.  

    Últimas notícias