Polícia Civil prende em flagrante traficante no município de Saudades

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a prisão

23 de Janeiro de 2021

 

 

A Polícia Civil (PC), por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde de ontem (22) um rapaz de 27 anos, em flagrante por tráfico de drogas.

Ontem ele, que já vinha sendo investigado pela PC, foi preso no centro de Saudades, nas proximidades da Delegacia, quando acabara de realizar a venda de cocaína (o correspondente a R$200,00).

A equipe de policiais ao se deslocar à casa do suspeito, onde foi encontrado certa quantia de maconha, cocaína e crack. Ao todo, foram localizados e apreendidos cerca de 25g de maconha, 6g de cocaína e 3g de crack.

O homem, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Unidade Prisional Avançada, em Maravilha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Apreensão de drogas na última semana

Essa foi a segunda prisão em flagrante por tráfico em 4 dias, ambas em Saudades, realizada pelo Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho.

Na última terça-feira, 19, a PC prendeu em flagrante um rapaz venezuelano, de 22 anos, por tráfico e violência doméstica.

Últimas notícias