Após quatro anos à frente da Pinhalense, técnico anuncia saída do time

O artilheiro e camisa 10 do clube, também anunciou a sua saída da equipe

27 de Janeiro de 2021

 

 

O ano de 2020 foi desafiador para todos, e este ano veio acompanhado de muitas mudanças. Para o clube Pinhalense, não é diferente. O coordenador e técnico, Lewis Maté Weschenfelder, anunciou a sua saída após 04 anos à frente do clube. Seu comunicado oficial ocorreu nas redes sociais, agradecendo toda a comissão, companheiros, patrocinadores e a torcida, por todo o apoio durante esses anos.

Na oportunidade o ex-técnico, colocou que suas experiências, como o título da Série Ouro em 2020, o título de Campeão Brasileiro de Seleções em 2019 além de toda a evolução dos atletas e do projeto.

- “Quando eu assumi a pinhalense em 2017, o clube não possuía a categoria adulta, e o projeto a qual me foi apresentado, era para nós trabalhar a categoria de base no primeiro ano, e após retornar com o projeto de uma forma mais caseira, com atletas da casa. Eu tinha objetivos bem definidos quando eu entrei, que era resgata essa cultura e formar atletas no nosso município. Pinhalzinho sempre foi referência no Estado”, enfatiza.

Lewis destaca que para os próximos anos, irá se desligar das quadras e confirma novos projetos e ambições pessoais.

- “Eu vou me afastar um pouco do esporte e vou investir em alguns projetos pessoas que eu tenho ambição há alguns anos. Então eu quero focar um pouco nisso aí... Quero me afastar um pouco, tentar novos horizontes e ver se é esse o caminho mesmo e quem sabe mais a frente eu me estruturar, possa voltar a trabalhar com o futsal”, a.

Além da mudança no comando técnico, o artilheiro e camisa 10 da equipe, Léo Roos, também anunciou a sua saída da equipe. O anúncio foi feito através da sua rede social, onde relembrou o título de 2020 e a segunda colocação na Liga em 2018 e 2019, além das suas conquistas individuais, as artilharias da Liga Catarinense em 2018 e 2020 e a artilharia da Copa Catarinense em 2019.

Últimas notícias