Artilheiro Léo Roos anuncia saída da Pinhalense

Em 2020 Léo foi o artilheiro e ajudou a Pinhalense a conquistar a Liga Catarinense de Futsal

27 de Janeiro de 2021

O artilheiro Léo Roos, anunciou em suas redes sociais que não vai mais defender a Pinhalense nesta temporada. Foram três anos de clube, onde conquistou a Liga Catarinense de 2020 e foi vice-campeão da competição estadual nos anos de 2018 e 2019. Além disso, o camisa 10 foi o artilheiro das temporadas de 2018 e 2020 e ainda foi o jogador que fez mais gols na Copa Catarinense de 2019.

Em entrevista para a RCO, o pivô confirmou que desde a última temporada vem recebendo várias propostas para sair da Pinhalense, inclusive de uma equipe da França. Léo, que ainda não pode confirmar o nome do novo clube, deu apenas uma pista, a equipe que vai defender não é de Santa Catarina.  

- Quando o trabalho aparece, as propostas chegam. Já vinha recebendo há alguns anos propostas de clubes de fora do Brasil e daqui. Esse ano chegou muitas também e eu acabei acertando com um novo clube. Ainda não posso divulgar o nome porque tenho que esperar o anúncio oficial do clube. Está tudo certo e só tenho que agradecer a Pinhalense – disse o jogador.  

Últimas notícias