Professores retornam ao trabalho na próxima segunda-feira (1ª)

Durante a semana os professores vão aprofundar o Plano de Contingência do município

27 de Janeiro de 2021

A Secretaria de Educação de Serra Alta está atendendo em horário normal, na parte da manhã das 7h30 às 11h30, sendo que o atendimento segue até às 12h para atender as famílias que trabalham e não conseguem vir em outro horário. Durante a tarde o atendimento é das 13h às 17h.

Os professores vão retornar aos trabalhos na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro para planejamento e estudo do Plano de Contingência. Já na semana do dia 08 até 11 de fevereiro, haverá capacitação para os professores da Rede Municipal de ensino com plataforma online.

Conforme a secretária Idinéia Cecatto, a equipe de Educação está realizando o diagnóstico e o termo de compromisso, sendo que a equipe está confiante com o retorno, pois tem recebido a compreensão e o apoio das famílias, que estão comprometidas com a escola.

“Em uma parceria com a participação, cooperação, e responsabilidade de todos desempenharemos um bom trabalho”, destaca.

Os pais que ainda não compareceram para realizar o diagnóstico e assinar o termo de compromisso, devem comparecer no Centro Municipal de Educação. Os pais dos alunos do CEI Primeiros Passos o termo está sendo feito no Centro Municipal de Educação.

Fonte: RCO/Ascon Serra Alta

Últimas notícias