Chuva traz de volta a tranquilidade e condição de vida aos agricultores de Pinhalzinho

O secretário orienta todos com a velocidade nas estradas do interior pois as estradas sofrem perdas de matérias

28 de Janeiro de 2021

 

A Secretaria de Agricultura, de Pinhalzinho acompanha os serviços nas propriedades rurais do município, devido a grande quantidade de chuva. Segundo informações do secretário Honorino Dalapossa, o nível de água não prejudicou nenhuma lavoura, mas tranquilizou os proprietários com a estiagem.

Além disso, o secretário orienta os agricultores, caminhoneiros, motociclistas e motoristas de carros de passeio que trafegam com atenção redobrada, pois as estradas sofrem perdas de materiais, “as estradas gerais do município também sofrem com a perda de materiais. Não são coisas que dê para se considerar, pois são devidas as condições climáticas”, comenta.

Honorino, também destacou o sorriso no rosto dos agricultores, “o município fazendo a sua parte, podendo chegar e oferecer um pouco aos proprietários, acredito que conseguimos superar, e com alegria e harmonia a gente percebe isso nas pessoas. Estão com dificuldade no trabalho, mas estão alegres e felizes porque a chuva trouxe de volta a condição de vida”, comenta.

Últimas notícias