PublicidadeTaça RCO

Atleta que atuou pela Apeff/Fmec acerta contrato por 3 anos com o Internacional

Milena conquistou três títulos com a equipe de Pinhalzinho

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
28/03/2024, 11:33
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Jogadora já vestiu a camisa do seu novo clube (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Jogadora já vestiu a camisa do seu novo clube (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O futebol feminino vem crescendo a cada dia e Pinhalzinho está junto neste rol. Nesta semana mais uma atleta com passagem na Apeff/Fmec está em destaque. Milena Tressaroli Pereira, de 16 anos, fechou contrato com o Internacional por três temporadas.

A jovem jogadora é natural de Presidente Getúlio/SC. Atuando pela Apeff/Fmec ela conquistou o Sul Brasileiro de campo em 2022, foi campeã estadual da Olesc em 2023 e campeã da Liga Catarinense sub 16 de futsal no ano passado.

Em suas redes sociais, Milena agradeceu a oportunidade e disse que é a realização de um sonho.

“Quero agradecer a Deus, minha família e dizer que ninguém vence sozinho e serei sempre grata a todos que me ajudaram, me ensinaram e me deram força para lutar e conquistar meu primeiro contrato como jogadora de futebol. Um sonho só se torna realidade quando você acredita nele”, postou ela.

No seu Instagram, a Apeff/Fmec desejou sucesso para a atleta e disse que ela possa servir de inspiração para futuros talentos do futebol e futsal feminino.

Relacionadas: