PublicidadeTaça RCO

Pinhalense tem estreia contra Maravilha na Série Prata

Confronto da 2ª rodada será o primeiro do time de Pinhalzinho na competição

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
28/03/2024, 09:46
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Pinhalense e Maravilha se enfrentaram em jogo-treino neste ano (Foto: Raquel Cristine)Pinhalense e Maravilha se enfrentaram em jogo-treino neste ano (Foto: Raquel Cristine)

A Pinhalense Futsal irá fazer sua estreia nesta quinta-feira (28) às 19h30 na Série Prata da Federação Catarinense de 2024. O jogo é contra o Maravilha Futsal em casa, mas não do jeito que o clube gostaria, já que não haverá a presença de público devido a uma punição sofrida no ano passado na partida contra Lages.

No entanto, dentro de quadra o time está focado em começar o ano bem, com vitória em casa mesmo diante das adversidades. Além de jogar sem torcida em casa, a Pinhalense também teve seu jogo da 1ª rodada contra a Adaf Saudades adiado do dia 16 de março para dia 06 de abril.

O camisa 10 e pivô do time, Léo Roos, disse que o time se preparou bem com os jogos-treinos e que os reforços para o ano estão agregando muito para a equipe.

"A gente vem de trabalho forte, não vimos a hora de estrear, claro que se torcida nos prejudica, mas estamos confiantes para fazer um bom jogo", disse o camisa 10. 

 

Neste ano as duas equipes se enfrentaram em jogo-treino em Pinhalzinho. A Pinhalense levou a melhor sobre Maravilha, vencendo por 6 a 2. O time adversário já fez sua estreia na Série Prata este ano, empatando em casa contra Curitibamos com o placar de 3 a 3.

Relacionadas: