Conhecidos pedem água, furtam Saveiro e amarram reféns

Conforme PM, foram levados também: cinco quilos de carne, além de R$ 620 em dinheiro

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
09/04/2024, 17:30
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Veículo estava em meio a região de mata (Foto: Polícia Militar)Veículo estava em meio a região de mata (Foto: Polícia Militar)

Dois idosos, ficaram desesperados ao serem alvo da ação de criminosos, no interior do município de Chapecó. Segundo as vítimas, elas foram amarradas com uma corda. O caso aconteceu nesta segunda-feira, dia 8.

Conforme a PM, os envolvidos levaram da residência que fica em um sítio, uma televisão, cinco quilos de carne, R$ 620 em dinheiro vivo e alguns objetos, além de um veículo. "Eles pediram água para colocar no radiador do carro e nos surpreenderam", contou o morador.

Segundo informações dos policiais, na hora de fugirem com os pertences, os três meliantes “foram de encontro com a polícia”, sem saberem e acabaram presos. Graças ao esforço dos agentes por terra, e pelo ar com o apoio de um helicóptero.

Furtos em 30 minutos

De acordo com a PM, durante a tarde os suspeitos, teriam iniciado os "trabalhos" ao invadirem uma casa na linha Tormen, onde surpreenderam o dono com uma coronhada na cabeça.

Após o crime, os ladrões entraram em um Fiat/uno com valores em espécie, celulares e cartões de banco que estavam no imóvel. Em cerca de meia hora, eles seguiram por uma estrada até a propriedade rural, onde residia o casal de senhores, para assaltar.