Linchado, criminoso que tentou abusar moradora não resiste a ferimentos

Ele arrastou mulher para matagal; menino alertou vizinhos

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
28/02/2024, 19:08
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Meliante morreu no hospital um dia depois do fato (Foto: Marcos Lewe)Meliante morreu no hospital um dia depois do fato (Foto: Marcos Lewe)

Na última semana, um ato de violência perturbou a tranquilidade da comunidade na linha Vitório Rosa, interior de Chapecó. Conforme a Polícia Militar, um homem invadiu uma residência, atacou a proprietária, e a arrastou para uma região de mata.

A rápida ação dos vizinhos, alertados por crianças, foi crucial para evitar o crime. Ao chegarem ao local, eles encontraram o agressor ainda com a vítima e conseguiram capturá-lo.

Um dos moradores, que tentou ajudar a vítima, também foi agredido. A situação ficou controlada com a chegada de mais pessoas, que auxiliaram na imobilização do autor até a chegada das forças de segurança. De acordo com a PM, o envolvido foi linchado pela população que revidou as agressões do criminoso - que precisou ser hospitalizado - um dia depois ele acabou morrendo.

Em meio a situação, um dos meninos que estava na casa desapareceu momentaneamente, escondendo-se por medo. Após aproximadamente 15 minutos de busca, ele acabou sendo encontrado e devolvido a família.