Detentos superam caso 'Lázaro' e estão a 21 dias sendo procurados

Agentes que atuaram em caçada a serial killer, seguem na busca de foragidos

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
05/03/2024, 12:47
Atualizado há 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Mais de 600 policiais atuam em operação de captura (Foto: Divulgação)Mais de 600 policiais atuam em operação de captura (Foto: Divulgação)

Os dois detentos que fugiram da penitenciária federal de Mossoró no Rio Grande do Norte completam 21 dias de fuga e superaram a caçada a Lázaro Barbosa, morto em um confronto com a polícia, que pôs fim aos dias de pânico na região de Cocalzinho, em Goiás, onde moradores abandonarem suas casas e comerciantes fecharam lojas. 

Vinculados ao Comando Vermelho, a dupla segue sendo procurada, por uma força-tarefa com mais de 600 agentes. A operação conta com o auxílio de cães farejadores, helicópteros e drones, além de 20 agentes que atuaram no caso Lázaro.

Os foragidos, teriam sido vistos por moradores da zona rural da cidade de Baraúna, perto da divisa com o Ceará. Ademir Nonato vive nesse assentamento, e disse que os policiais têm solicitado constantemente informações.

Alguns, como Ademir, já se acostumaram com a "nova rotina" de sempre ser parado em barreiras nas estradas da região. "Tem muita gente que tem medo. Mas está totalmente seguro. Os policiais aqui orientam as pessoas. Nunca estivemos tão seguros quanto agora", reforçou.

 

Relacionadas: