A obrigação do Inter é dar alegria aos torcedores
Colorado volta a campo depois da paralisação do calendário devido às chuvas
Essa coluna está um pouco diferente desta vez. Com a volta do Internacional aos gramados desde a paralisação do futebol, nada melhor do que um colorado se manifestar, não é mesmo? Por isso, abrimos espaço para o texto do nosso amigo Ricardo Ody. Leia abaixo.
Todos os esportes foram criados pelo homem para proporcionar momentos de alegrias, divertimentos e descontração. E o Sport Clube Internacional está devendo essa alegria ao torcedor. O compromisso aumentou ainda mais agora, pois não tem como falarmos de futebol do Rio Grande do Sul, sem lembrar a tragédia da enchente e a calamidade que assola o estado.
Fato este que fez com que os campos de treinamentos, academia e o estádio do Inter fossem atingidos, trazendo vários prejuízos ao clube. O clube buscou no interior de São Paulo, na cidade de Itu, onde tem um completo centro de treinamentos, um CT nível FIFA para a Copa do Mundo.
Nesta terça-feira (28) o Inter inicia sua retomada na Copa Sul-Americana enfrentando o Belgrano no estádio do Barueri, que é também a casa do Palmeiras. A partida está marcada para às 21h30 e até pouco antes disso haverá incertezas na escalação.
O time deve iniciar com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia (Fernando), Aránguiz (Bruno Henrique), Alan Patrick e Mauricio (Wesley); Valencia e Borré.
O calendário parado trouxe a possibilidade de recuperar alguns jogadores lesionados e o Inter está perto de ter enfim o time ideal com todas as contratações de peso que fez. A falta de jogos trouxe porém a falta de ritmo de jogo, fato que só vai acontecer no decorrer dos próximos confrontos.
Torcedor, torça e ajude seu time. Mas o Inter precisa dar alegrias a parte do povo gaúcho tão calejado neste momento. Como o refrão da música da torcida “Colorado, Colorado nada vai nos separar, somos todos seus seguidores, para sempre vou te Amar”, Vamo Vamo Inteerrr.