Camisa ganha jogo sim!
Real Madrid venceu sua 15º Liga dos Campeões com gol de Vini Jr
Imagina seu time ter 15 troféus da Libertadores. Pois bem, os torcedores do Real Madrid tem essa noção na europa, pois neste sábado (01) o clube espanhol conquistou sua 15º Liga dos Campeões após vencer o Borussia Dortmund por 2 a 0 e com gol do brasileiro Vini Jr.
Os alemães simplesmente amassaram os espanhóis no primeiro tempo, assim como o Liverpool fez na edição de 21/22 e adivinha o final? Sim, o Real ganhou, porque em momento assim a camisa pesa e muito. Quando você tem a oportunidade de “matar” um adversário forte, não pode desperdiçar.
Em meio a essa conquista há três pontos que precisam ser destacados. Vini Jr é o melhor jogador brasiliero atualmente e quem sabe do mundo também, ele já conquistou duas Liga dos Campeões, fazendo gols nas duas finais. Usando a mítica camisa 7 do maior clube do mundo, ele desfila pelos gramados, então sim, ele merece a bola de ouro.
Outro detalhe é o italiano Carlo Ancelotti. Simplesmente ele é o maior campeão da competição como técnico (3x com o Real e 2x com o Milan), além de ter duas como jogador do Milan. O técnico preferiu ficar no Real Madrid do que ser treinador da seleção brasileira e mesmo com a saída de vários craques, seu time continua a ganhar, simplesmente incrível, um dos melhores da história.
O terceiro e último detalhe é que simplesmente desde 2014, o Real Madrid conquistou a Liga dos Campeões pela SEXTA VEZ, vencendo na decisão o Atlético de Madrid (2x), Liverpool (2x), Juventus e Borussia Dortmund. Para se ter noção, o segundo maior campeão é o Milan com 7, que venceu a última em 2007.
Podem discordar, mas o Real é o maior clube do mundo. Camisa pesa sim. E o Vini Jr é o melhor jogador do mundo. HALA MADRID!