Procura-se um bom centroavante no sul do Brasil
Posição é uma das mais procuradas pelos clubes
Ah que saudade de ver um bom camisa 9 se destacar nos campeonatos estaduais, ser contratado pelo dupla grenal e manter nível de atuação ou mesmo bons nomes que chegaram e deram resultado de verdade. Aqui não vamos utilizar o nome de Suárez, pois esse está em outro patamar.
Mas se lembrarmos nomes recentes, como Jonas, Damião, Borges, André Lima, o saudoso Fernandão, Jardel, entre tantos outros, chega aquecer o coração com boas lembranças, pois hoje em dia está feio de se ver.
Colorados que me desculpem, mas não dá para ver o Valencia tropeçar sozinho e cair de boca no chão depois de já ter passado pelo goleiro. Sei que vão falar que ele deu assistência e mil outras coisas, mas sejamos sinceros, ele não entrega tudo que se espera de um cara com o currículo dele.
No Grêmio chega doer os olhos. JP Galvão simplesmente não dá. André fez o gol da vitória, porém o que ele pode render a mais que isso, um gol a cada dez jogos é pouco. Jovens da base quando são chamados, os empresários acham que eles são o Messi e querem salários astronômicos, como bem disse Renato após o jogo contra o Brasil de Pelotas.
Não é só o sul que sofre com essa falta e sim todo o Brasil. Que saudade de um Sandro Sotilli da vida, hein!