Um jogo em que o gremista já nem conta com a vitória

Comandados de Renato Gaúcho enfrentam o São Paulo neste sábado (20)

20/10/2023, 21:12
Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
https://d20illa76ai7va.cloudfront.net/633d56ae91b0ea076949a18d85ed68.jpeg
Por Felipe Eduardo
Renato precisa achar alternativas para o time voltar a vencer (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)Renato precisa achar alternativas para o time voltar a vencer (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Até que enfim um jogo que o gremista não vai se decepcionar. O Grêmio encara o São Paulo fora de casa neste sábado (20) e será uma partida que o torcedor não precisa se preocupar, pois a expectativa por um vitória é baixa, quase mínima, assim não terá sofrimento, pelo contrário, se vier um pontinho vai ser motivo de comemoração.

No entanto, a vaga direta na Libertadores está seriamente ameaçada e nosso ídolo maior, que está no comando da equipe, precisa tirar mais um coelho da cartola e achar alguma solução para voltarmos a vencer. Das últimas cinco partidas foram três derrotas, um empate e uma vitória apenas.

É hora de jogar como se fosse Copa do Brasil, cada jogo vale vaga, cada jogo é uma final que precisa ser vencida para podermos ir direto para a libertadores, pois sem ela não teremos dinheiro e nem a esperança de um time melhor ano que vem.

Para esse jogo, Villasanti volta, é uma pequena esperança para melhorar o meio-campo, mas todos os setores do time precisam melhorar. É sentar, esperar e torcer para ver mais uma vez se vamos passar raiva ou se vamos ser surpreendidos.