Um resultado previsto com placar inesperado

De nada adianta chorar o leite derramado

26/02/2024, 10:39
Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
https://d20illa76ai7va.cloudfront.net/17d5e90233d13b436ee1e785dc91a4.jpeg
Por Felipe Eduardo
Villasanti é um dos poucos que se salvam com boas atuações (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)Villasanti é um dos poucos que se salvam com boas atuações (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Quem debatia o clássico Grenal nos últimos dias talvez concordasse que não seria um jogo com tantos gols. Pois bem, quem achou isso errou. A expectativa era a vitória colorada por estar com o time mais encaixado, mas o que também não se esperava é que mesmo assim o Grêmio quase fizesse o crime.

O time de Renato Portaluppi pouco produziu e contou ainda com um gol contra. Talvez o técnico errou no formato de seu meio campo, pois abdicou o ataque pela direita, só Gustavinho jogava ofensivamente, quando fez as substituições, melhorou, mas não foi o suficiente.

Acredito eu que nos três gols do Inter teve falha de marcação. Os méritos não se tiram, mas os marcadores estavam longe e no pênalti Kannemann foi imprudente, mais uma vez. O Colorado jogou mais, a vitória não é contestada, porém eu não esperava tantos gols neste jogo.

Na sua coletiva, Renato disse que o time do Inter é isso aí para o Gauchão, enquanto ele terá três bons jogadores para encaixar no time. Para isso, o Grêmio precisa evoluir, do jeito que tá, é apostar na qualidade individual, o que aconteceu no segundo gol do Grêmio, com a jogada dos dois melhores jogadores do time.

Sobre a arbitragem, sim teve erros. A falta no lance do primeiro gol do Inter, um pênalti para o Grêmio. Alguns amarelos poderiam ter sido dados no início do jogo, mas não reclamar não vai adiantar, é bobagem. O Inter venceu o jogo, pronto, porém ainda tem campeonato.

Ouça ao vivo