De inexplicável em inexplicável o Inter vai se explicando
Colorado tropeçou contra o Fluminense jogando em casa
O clima de ontem, antes do jogo contra a Fluminense já não era dos melhores para o lado vermelho da força. Estamos em meio a uma eleição presidencial, uma campanha ruim pelo investimento, um time que faz bons jogos, porém não é nada previsível, o trauma a eliminação da Libertadores, ou seja, um jogo que precisávamos vencer para dar um pouco de sanidade para o torcedor tão sofrido.
E ai aconteceu o jogo, o Fluminense estava ainda embriagado pela taça inédita e o Inter, INEXPLICAVELMENTE, não conseguiu fazer um bom jogo, ou melhor o Inter foi o mesmo que perdeu para o Coritiba e empatou com o já rebaixado América-MG.
Como explicar a pouca disposição dos atletas, como explicar Dalbert, como explicar que o fantasma da B (cachorro que foi mordido por cobra tem medo de linguiça) volta a estar presente no coração dos colorados já tão sofridos, como explicar os gols perdidos e a falta de imposição no Beira-rio. Como explicar que o campeonato parece estar se direcionando ao rival.
Sport Club Internacional vive de inexplicável em inexplicável e isso é uma explicação enorme, precisamos construir forcas para que o inexplicável para de acontecer e as coisas boas fluam. Na minha singela opinião, precisamos ser menos resilientes e mais propositivos, precisamos rapidamente propor algo para que as nossas forças se unam novamente, ninguém consegue apenas viver o acaso dos acontecimentos, em algum momento teremos que produzi-los.