Um final de semana 10

Internacional aplicou a maior goleda até aqui no Brasileirão 2023

23/10/2023, 09:49
Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
https://d20illa76ai7va.cloudfront.net/d8db895cc69cf3bc70581d353f0a61.jpeg
Por Ricardo Niquetti
Alan Patrick vem sendo um dos principais destaques no ano colorado (Foto: Internacional/Flickr)Alan Patrick vem sendo um dos principais destaques no ano colorado (Foto: Internacional/Flickr)

Como avaliar um belo e bom final de semana, uma das maneiras é atribuir a ele o adjetivo 10, e esse final de semana, entre os dias 21 e 22 de outubro foi assim, seguem os principais acontecimentos:

1) O final de semana foi de sol em nossa região, sábado e domingo com um calor atípico, com uma sensação agradável, foi possível secar as roupas de toda chuva dos últimos dias, teve muita música, evento artístico, alguma cervejinha e conversas, ou seja, um final de semana alegre como poucos no ano.

2) O sábado nos trouxe uma alegria vinda de longe, o coirmão não apenas perdeu, mas parece que está perdendo com mais convicção do que em outros tempos, animador para um secador fiel.

3) Já no domingo, o Sport Club Internacional conseguiu produzir uma bela goleada, com uma constância de belos gols e um ótimo futebol.

4) Como é bom ver o melhor camisa 10 em atividade do Brasil jogar, Alan Patrick, vestir vermelho e comandar o ataque colorado.

5) Definitivamente possuímos um belo e seguro goleiro, mesmo com uma goleada sonora, o Santos em uma bela cabeçada e poderia ter empatado o jogo, mas Rochet exala segurança.

6) Um ataque que desencantou, ver Valencia e Wanderson sendo letais, é um bálsamo aos corações vermelhos.

7) Fazer 7x1 em um time tradicional como o Santos, é gostoso demais, valoriza e produz autoestima para o restante da competição.

8) Os adversários do rebaixamento não venceram e os possíveis adversários da vaga da pré-libertadores também não, mais um alento ao final de semana.

9) Jogar domingo às 16h em casa e golear, anima qualquer fã de futebol, é o dia sagrado, em um horário sagrado e executar uma goleada em casa, num domingo de sol é para ficar na memória de qualquer torcedor.

10) Voltamos a fazer contas, projetar resultados, a ver a tabela com alegria, tomara que o sol deste final de semana tenha a força de chegar até o próximo. Mas com o Inter a constância é algo raro, por isso temos que lembrar com muita alegria deste último final de semana.