SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
24
24ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Chapecó

Mãe de quatro filhos deixa carta a marido antes de fazer aborto

Polícia investiga a participação de familiares no procedimento; mulher morreu

Henrique PauloPor Henrique Paulo
28/02/2025 13:51Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Mãe de quatro filhos deixa carta a marido antes de fazer aborto
Crime aconteceu em Chapecó (Foto: Polícia Civil)

A morte de uma mulher com 35 anos, mãe de quatro filhos, que tentou interromper a gravidez no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina está sendo investigada.

O óbito ocorreu em setembro de 2024 e os fatos chegaram ao conhecimento das autoridades algum tempo depois, em razão de o marido da vítima descobrir sobre a gestação após encontrar uma carta escrita pela esposa e procurar a polícia. 

A vítima pediu auxílio a parentes para a realização do aborto. Ela contou com o apoio de pelo menos três familiares e amigos próximos, todos identificados, além de uma mulher, que trouxe o medicamento abortivo de fora do país.

Publicidade