SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
15
15ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Clima

Temporal deixa cidade da região quase debaixo d´água

Inundações atingiram diversos locais, gerando transtornos em Chapecó

Henrique PauloPor Henrique Paulo
07/11/2024 17:47Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebook
Temporal deixa cidade da região quase debaixo d´água
Mau tempo das últimas horas causou alagamentos (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (7), a região Oeste de Santa Catarina foi surpreendida por fortes chuvas que causaram alagamentos em Chapecó. O mau tempo também provocou sérios transtornos, impedindo a circulação de veículos e gerando prejuízos materiais.

O centro teve danos consideráveis. Um motorista teve seu carro imobilizado no meio de um alagamento. Em outro incidente, ao tentar dar ré, um condutor acabou batendo em dois automóveis estacionados.

O temporal não causou apenas danos a veículos, mas deixou ruas completamente inundadas, dificultando a mobilidade e causando congestionamentos. O cenário afetou o cotidiano de muitos moradores, que enfrentaram dificuldades para se deslocar pela cidade.

Publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão em alerta máximo, monitorando os pontos críticos e adotando medidas para minimizar os impactos das condições climáticas.