SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
22
22ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Curiosidade

Cachorra escapa e é encontrada ao lado do túmulo do pai de sua dona

Intuição dos bichinhos é algo sensacional e inexplicável

Henrique PauloPor Henrique Paulo
01/11/2024 13:29Atualizado há 11 meses
WhatsappFacebook
Cachorra escapa e é encontrada ao lado do túmulo do pai de sua dona
Husky siberiana chamada Nairóbi fugiu de casa e foi até túmulo (Foto: Divulgação)

Uma husky siberiana chamada Nairóbi fugiu de casa e foi encontrada em um cemitério, ao lado do túmulo do pai de sua dona, Priscila Brusque, em São Mateus do Sul, no Paraná.

A cadela, de três anos, nunca tinha fugido antes e escapuliu após o portão ser deixado aberto. Priscila e sua filha, Kyra, de nove anos, começaram a procurar a cachorra após receberem dicas de vizinhos.

Depois de 10 minutos de busca na localidade, Kyra pediu para rezar na sepultura do avô, onde, para surpresa delas, Nairóbi estava. Priscila acredita que o reencontro é mais do que uma coincidência, já que o familiar costumava ser muito presente na vida deles.

Publicidade