SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
28
28ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Curiosidade

Tire 10 segundos para ver esse acidente incrível

Criminoso capotou carro e terminou preso depois de fuga

Henrique PauloPor Henrique Paulo
18/07/2024 13:03Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Tire 10 segundos para ver esse acidente incrível
Veículo estava com drogas (Foto: Divulgação)

A câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o exato momento em que um carro em alta velocidade capota várias vezes na entrada da cidade de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu na terça-feira (16). O traficante estava fugindo do BOPE e o veículo estava carregado com drogas.

A perseguição começou em um trecho da rodovia MS-386, quando os policiais tentaram abordar o motorista, mas ele ignorou completamente e acelerou ainda mais o veículo.

A equipe do Batalhão de operações especiais seguiu fazendo acompanhamento tático e após passar por uma rotatória, o traficante perdeu o controle e sofre o acidente impressionante, até que a viatura aparece e ele acaba preso.

Publicidade