“Precisamos de sócios torcedores” diz presidente da Chapecoense

Alex Passos falou em entrevista para a RCO sobre a temporada do time e a projeção para 2025

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
26/11/2024, 20:43
Atualizado há 29 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Alex Passos é o presidente da Chapecoense (Foto: Carla Cenci/ACF)Alex Passos é o presidente da Chapecoense (Foto: Carla Cenci/ACF)

A Associação Chapecoense de Futebol foi homenageada nesta terça-feira (26) pelos deputados estaduais durante a sessão itinerante da Alesc em Chapecó. O presidente do clube, Alex Passos, foi quem recebeu a honraria do parlamento catarinense.

O presidente concedeu entrevista para a Rádio Centro Oeste, onde lembrou que a Chapecoense leva a alegria para muitas pessoas de toda a região através do esporte, enaltecendo que é importante manter o time entre os 40 do país.

“Somos um clube de quase 52 anos que faz com que as tarde de sábado e domingo sejam de alegria e as vezes de tristeza, o que faz parte do esporte, mas a Chapecoense impacta em toda a região, trazendo uma grande relevância ao Oeste e ao estado”, disse ele.

Alex Passos também falou sobre a temporada do time e projetou 2025. Segundo ele, o time alcançou o objetivo de continuar na Série B e de começar o próximo ano já tendo um plantel com ao menos 16 jogadores. No entanto, o presidente enaltece que o clube precisa de sócios para voltar aos anos de ouro.

“O que a Chapecoense precisa é de sócios, porque é um clube no interior do estado de Santa Catarina, que está longe dos grandes centros . O sócio torcedor é o que vai ajudar a Chapecoense a voltar a pensar grande e olhar lá pra cima. Precisamos de pelo menos 10 mil sócios, temos vários planos e convidamos a toda a região para vir fazer parte”, enfatizou ele.

Relacionadas:

Ouça ao vivo