Ajap perde e se complica no Estadual de Amadores

Tricolor foi superado fora de casa pelo Guarani de São Miguel do Oeste

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
31/05/2024, 09:53
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Ajap foi superado por 2 a 1 fora de casa (Foto: Divulgação)Ajap foi superado por 2 a 1 fora de casa (Foto: Divulgação)

A vida do Ajap no Estadual de Amadores - Fase Oeste não está nada boa. O tricolor foi superado por 2 a 1 fora de casa pelo Guarani de São Miguel do Oeste no fechamento do turno da chave A. O resultado deixa a equipe na 4ª colocação com 2 pontos somados.

O Ajap entrou em campo sabendo que só a vitória interessava, mas quem saiu na frente do placar foram os donos da casa, que balançaram a rede depois de cobrança de falta. Não demorou muito para o tricolor pinhalense buscar o empate com Dotto ainda na primeira etapa.

A situação da equipe de Pinhalzinho piorou quando aos 36 do segundo tempo o capitão do time Santin foi expulso por levar dois cartões amarelos. O Guarani então veio para cima e o gol da vitória saiu aos 44 minutos em contra-ataque, fechando o placar do jogo em 2 a 1.

O resultado deixa o Ajap em situação delicada. O time precisa vencer todos os seus jogos no returno e ainda contar com tropeços dos adversários. Agora o tricolor pinhalense voltará aos gramados no domingo (02) contra o Grêmio União de Iporã do Oeste fora de casa na abertura do returno da competição.

Relacionadas: