Campeonato municipal de suíço em Sul Brasil conhece seus semifinalistas

Partidas que valem vaga na final serão disputadas no próximo final de semana

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
22/01/2024, 19:32
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Jogos são realizados nos domingos à tarde (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Jogos são realizados nos domingos à tarde (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O esporte no município de Sul Brasil segue ativo neste início de 2024. A CME está com o campeonato municipal de futebol suíço que começou no ano passado e terá duas partidas decisivas nos próximos dias, sendo a semifinal no próximo domingo (28) e as finais no final de semana seguinte.

Nas quartas de final realizadas no domingo (21), no masculino o Palmeiras A venceu o Juvenas por 5 a 1. O E.C. Tiradentes/Lª São Carlos fez 2 a 0 no É Us Guri. Após empate em 1 a 1 Os Tauras bateram o Palmeiras B nos pênaltis por 4 a 2. E Os Guaporá ganharam por 4 a 0 dos Amigos do Futebol.

Os jogos da semifinal começarão pelo feminino e serão disputadas no campo do Palmeiras. Às 16h se enfrentam Só Pressão e Unidas da Bicuda. Na sequência é a vez do Só Alegria encarar o Palmeiras Progresso

As partidas do masculino estão marcadas para às 17h40, com o duelo entre Palmeiras A e Os Tauras. Às 18h30 será a vez do E.C. Tiradentes/Lª São Carlos disputar a vaga na final contra Os Guaporé

Relacionadas: