Congresso técnico define chaves das modalidades no Microrregional do Jasc 

Pinhalzinho será sede da competição entre os dias 20 a 23 e 28 a 30 de junho

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
11/06/2024, 10:29
Atualizado há 10 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Essa é a 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, evento no qual é organizado pela Fesporte (Foto: Fesporte)Essa é a 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, evento no qual é organizado pela Fesporte (Foto: Fesporte)

A Capital da Amizade mais uma vez será sede das competições organizadas pela Fesporte. A Etapa Microrregional da 62ª edição do Jasc ocorrerá em Pinhalzinho entre os dias 20 a 23 e 28 a 30 de junho. Estarão em disputa as modalidades de Bocha e Futsal, além do Bolão, no qual este terá como sede a cidade de Maravilha.

No Futsal Masculino as chaves ficaram assim divididas: Chave A - Pinhalzinho, Itapiranga e Dionísio Cerqueira. Chave B - São Miguel do Oeste, Bom Jesus do Oeste e Maravilha. Chave C - Saudades, Tunápolis e Paraíso. Os jogos serão todos no Centreventos Lourenço Aloísio Floss.

O Futsal Feminino conta com apenas quatro equipes, onde todas se enfrentam em chave única. Estarão na disputa os municípios de Saudades, São Miguel do Oeste, Itapiranga e Tunápolis. Todos os jogos também serão no Centreventos Lourenço Aloísio Floss.

A Bocha Feminina está dividida em duas chaves de três, onde na Chave A estão os municípios de São José do Cedro, Guarujá do Sul e Serra Alta. Enquanto na Chave B estão Pinhalzinho, Maravilha e Itapiranga. Para esses jogos serão utilizadas as canchas do CTG, do Bairro Divinéia e do Grêmio Recreativo Pinhalense.

Na Bocha Masculina 16 municípios estarão em disputa, onde os mesmos ficaram assim separados por chaves: Chave A - Maravilha, Barra Bonita, São João do Oeste e São José do Cedro. Chave B - Princesa, Descanso, São Miguel do Oeste e Modelo. Chave C - Saudades, Guarujá do Sul, Flor do Sertão e Anchieta. E a Chave D tem - Serra Alta, Pinhalzinho, Itapiranga e Palma Sola. Serão utilizadas as mesmas canchas que no feminino.

O Bolão 23 Feminino tem na Chave A - Pinhalzinho, Saudades e Itapiranga. Já a Chave B tem - Iporã do Oeste, Descanso e São João do Oeste. O Bolão Masculino é composto por dois grupos. Na Chave A estão Tunápolis, Maravilha e Saudades. A Chave B tem São João do Oeste, São José do Cedro, Descanso e Itapiranga. 

Em todas as modalidades se classificam os três melhores colocados para a Etapa Regional da competição que será realizada em Xaxim.

Relacionadas: