Duelos no Jasc Microrregional em Pinhalzinho voltam nesta quinta-feira

Nesta semana haverão as disputas nas modalidades da bocha feminina, além do bolão 23 e futsal masculino

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
27/06/2024, 09:36
Atualizado há 26 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Jogos do futsal prometem grandes emoções nesta semana (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Jogos do futsal prometem grandes emoções nesta semana (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Pinhalzinho está sendo sede da Etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição teve início na semana passada, deu uma pausa e volta nesta quinta-feira (27) com a disputa de três modalidades. A bocha feminina e o bolão 23 masculino terão seu início, enquanto o futsal masculino terá os duelos do mata-mata.

O futsal é disputado no Centreventos e promete bons jogos. Na quinta (27) se enfrentam Maravilha x Itapiranga e São Miguel do Oeste x Tunápolis. Quem vencer nestes duelos enfrentam respectivamente na semifinal, sexta-feira (28), Saudades e Pinhalzinho, que fizeram as melhores campanhas da primeira fase. A final está marcada para o sábado (29) à noite.

A bocha feminina será realizada em duas canchas, a do Bairro Divinéia e no Grêmio Recreativo Pinhalense. Pinhalzinho irá enfrentar Maravilha e Itapiranga na fase de grupos, ambos jogos no sábado. A outra chave tem Serra Alta, Guarujá do Sul e São José do Cedro. 

Enquanto isso, o Bolão 23 masculino tem como sede a cidade de Maravilha. A chave A tem os donos da casa, Saudades e Tunápolis. A Chave B é composta por São João do Oeste, São José do Cedro, Descanso e Itapiranga. Os jogos começam na sexta e terminam no domingo (30).

Relacionadas: