Escolinha do Azuriz começa os treinamentos na Capital da Amizade

As primeiras turmas já foram a campo com os professores Jeffe e Igor

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
07/02/2024, 10:27
Atualizado há 20 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Sub 10 foi a primeira turma a treinar na escolinha (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Sub 10 foi a primeira turma a treinar na escolinha (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Começou na última terça-feira (06) os treinamentos na escolinha do Azuriz em Pinhalzinho. As duas primeiras turmas a entrar em campo foram os subs 10 e 12. Os trabalhos são realizados no campo do Ajap e coordenados pelos professores Igor Wickert e Jefferson Bernart.

O primeiro dia também teve a entrega de uniformes e muitos pais orgulhosos na arquibancada acompanhando os filhos no gramado. Na próxima quinta-feira (08) será a vez dos subs 07 e 14, enquanto no sábado todas as categorias terão treinos.

Os professores irão desenvolver os trabalhos seguindo as metodologias repassadas pelo clube paranaense. A reportagem da RCO acompanhou o primeiro dia de treinos e conversou com os responsáveis, que enalteceram as parcerias com o Ajap e empresas Pinhalenses que acreditaram no projeto.

As inscrições para novos interessados seguem abertas. Os pais e responsáveis podem entrar em contato pelos telefones (49) 99824-4174 com o Jeffe, (51) 99110-3835 com o Igor ou no através do Instagram na página @escolaazuriz.ajap.pzo.

Jeffe e Igor são os professores responsáveis pelo projeto (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Relacionadas: