Final de semana com vários jogos para os amantes do futebol

Seleção Brasileira, Inter e Grêmio entram em campo neste sábado (08)

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
07/06/2024, 17:39
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Dorival Jr deve não deve colocar força máxima em campo neste jogo (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Dorival Jr deve não deve colocar força máxima em campo neste jogo (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Os amantes do esporte terão um sábado (08) cheio de jogos para acompanhar. O dia conta com jogos do Grêmio pela Libertadores, o Internacional entra em campo pela Sul-Americana e a Seleção Brasileira fará um amistoso preparatório contra o México.

O primeiro a atuar será o Grêmio que enfrenta o Estudiantes no Couto Pereira às 19h. A torcida esgotou os ingressos para acompanhar o time que busca a primeira colocação da chave C. Para ser líder, o tricolor gaúcho precisa vencer ou empatar a partir de 2 a 2.

Torcedores gremistas devem lotar o Couto Pereira (Foto: Bruno Halpern/RBSTV)

Às 21h30 é a vez do Inter jogar no Alfredo Jaconi contra o Delfín pela Sul-Americana. Para o Colorado só a vitória interessa, empate ou derrota classifica justamente a equipe adversária. O técnico Eduardo Coudet deve mandar a campo o que tem de melhor à sua disposição.

Coudet não conta com Rochet, Valencia e Borré que estão com suas seleções (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Logo depois, às 22h, o Brasil fará um amistoso preparatório visando a Copa América. O adversário será o México, que nesta semana levou 4 a 0 do Uruguai. Para este jogo Dorival Júnior deve mesclar o time titular, dando oportunidade para alguns agora e para outros no duelo contra o Estados Unidos na quarta-feira (12).

Além destes jogos, a Pinhalense jogará no sábado à noite contra Curitibanos, no domingo (09) tem o Ajap enfrentando o Metropol e a Chapecoense faz o clássico contra o Avaí na Ressacada às 16h do domingo.

Relacionadas: