Pode soltar o grito! Pinhalense/Zagonel Voleibol é campeã da 2ª Copa APV

Equipe venceu os três jogos na competição e levantou o troféu

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
02/06/2024, 20:30
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Equipe venceu todos os jogos diante da sua torcida apaixonada (Foto: Renan Ribeiro)Equipe venceu todos os jogos diante da sua torcida apaixonada (Foto: Renan Ribeiro)

A Pinhalense/Zagonel Voleibol é a grande campeã da 2ª Copa APV de Vôlei. A competição realizada em Pinhalzinho reuniu as equipes de Chapecó/SC, Foz do Iguaçu/PR e Irati/PR (campeã da 1ª edição). Em três dias de bons jogos, a equipe da Capital da Amizade venceu todas as partidas e soltou o grito de campeão.

No primeiro dia de jogos, a Pinhalense/Zagonel venceu Foz do Iguaçu por 3 sets a 0, parciais 25/15, 25/13 e 25/15. Enquanto isso, no outro confronto, Irati venceu Chapecó também por 3 sets a 0.

No sábado (01) a Pinhalense/Zagonel fez um grande jogo contra Irati, onde após perder o primeiro set, virou a partida e fez 3 sets a 1, com parciais 25/27, 25/19, 25/22 e 25/15. No outro duelo, Chapecó venceu Foz do Iguaçu também por 3 sets a 1.

Fechando a competição, no domingo (02), pela parte da manhã as equipes paranaenses se enfrentaram, onde Irati levou a melhor vencendo Foz do Iguaçu por 3 sets a 0. Já a tarde a Pinhalense/Zagonel Voleibol fez o clássico com Chapecó e garantiu mais uma vitória por 3 sets a 0, parciais 25/16, 25/16 e 25/18. Com os resultados a equipe de Pinhalzinho ficou com o troféu e comemorou muito com a sua torcida.

Agora o time do professor Fernando Bonato segue a preparação para a Etapa Microrregional do Jasc que ocorre em Pinhalzinho no final do mês, bem como para a estreia no Campeonato Estadual e a Superliga C.

(Foto: Renan Ribeiro)

Relacionadas: